Case de Sucesso
Nascendo um filho de aluguel
Cliente: Filio Acompanhantes de Idosos
Objetivo: Criar uma empresa do zero em um nicho muito específico: Acompanhantes de Idosos.
Estratégia
Estudo do nome e da marca | Estudo do Mercado e principais concorrentes | Definição da Persona | Estudo meticuloso do SEO | Planejamento Estratégico para definir os Pilares e o Posicionamento da marca | Educar o público para esse serviço que é bastante novo para o Brasileiro | Trabalhar o Marketing Digital e Marketing de Parcerias
Site
90% de novos visitantes/mês e principal ponto de atração do persona
Construção de Site em WordPress voltado para o público alvo com o Geração de Conteúdo para Atração
Site institucional apresentando os principais diferenciais e os serviços oferecidos.
Toda a comunicação foi traduzida para trazer o lado leve e a construção da marca para a terceira idade, com cuidado para não confundir com cuidadores de idosos.
Otimização constante do SEO para adaptação do público.
Conteúdo
Educação e orientação ao público-alvo
O conteúdo é baseado na necessidade de informação do Persona definido, com conteúdo orientativo para apresentar a experiência no trabalho e experiência de mais de 30 anos no trato de pessoas.
Digital
Redes Sociais
Aumento da Visibilidade
Abertura das principais redes sociais: Facebook, Instagram e Google My Business.
Gestão das Redes Sociais.
Planejamento e criação do conteúdo para as publicações semanais.
Relacionamento
Nutrir a Base de Leads
Com a estratégia de captura de novos leads com a criação de popup no site.
Fluxo de Nutrição Mensal com Newsletter com informações relevantes para a Terceira Idade.
Impressos
Materiais Físicos
Um dos pilares estratégicos é a divulgação offline, principalmente com parcerias com lojas e empresas com maior concentração do público-alvo.
Desenvolvimento de estratégia offline e digital.
Conheça um pouco mais do cliente: www.filio.com.br
Precisando vender mais e acha que o marketing digital pode ser definitivo na sua estratégia comercial? Uma agência de marketing pode fazer toda diferença.