Efejota em ação

Endomarketing como ferramenta de comunicação e motivação

Desafio: Em um ambiente corporativo em constante evolução, a comunicação interna precisa ser mais do que apenas informativa – ela deve ser envolvente e inspiradora. Mas como fazer cm que a comunicação interna flua em um ambiente com mais de 600 colaboradores, focando em alta adesão e interação entre os times?

Solução: O Jornal Interno da Supply, JIS, foi o novo veículo interno que transformou a maneira como os 600 colaboradores interagiam, melhor conectando-os com a essência da companhia. Com uma linguagem fluida e acessível, o JIS foi além das notícias: ele criou um espaço onde todos podem se sentir parte das conquistas e dos desafios da empresa, recebendo informações estratégicas de maneira clara e direta.

endomarketing

Resultado: O JIS tornou-se mais do que um informativo – uma ponte que conecta ideias, pessoas e sonhos, levando a visão da Supply para cada canto da empresa.  “Com as soluções implementadas pela Efejota, conseguimos não só melhorar a comunicação interna, mas também fortalecer a cultura da empresa, envolvendo ativamente todos os nossos colaboradores.”