Blog com notícias, artigos e informações sobre o mundo do marketing digital B2B
Inbound Marketing para B2B: mais leads e muito mais vendas
A estratégia de Inbound Marketing para B2B pode ser decisiva para o crescimento da empresa, atraindo mais leads e, consequentemente, aumentando as suas vendas. Dentre todas as ferramentas e estratégias que podemos lançar mão para melhorar a performance de vendas, o...
Como gerar leads B2B através do marketing digital
Gerar leads B2B qualificados e de forma recorrente é o desafio de qualquer negócio que vende para outras empresas. Todos sabem que a tarefa não é tão simples, mas com a ajuda de um bom planejamento de marketing digital essa missão pode contar com resultados...
Entenda como funcionam as agências Hotshop
Nos últimos anos, muitas empresas adaptaram seus formatos para melhorar seus processos e entregar a rapidez e precisão que o digital requer. Pensando nisso, diversas agências de propaganda passaram a adotar o formato “Hotshop”, que começou a ganhar notoriedade no...
O que é ICP e como desenhar o perfil ideal de cliente para um negócio B2B
O ICP já é figurinha carimbada quando o assunto é planejamento comercial. Em empresas B2B então virou o pilar estratégico mais importante para a definição de ações de prospecção e qualificação de leads. Mas que raios é o tal do ICP? O que é ICP? ICP é o famoso Perfil...
Como Estruturar o Departamento de Vendas
Estruturar o departamento de vendas sempre foi importante, mas com o aumento da competitividade isso se torna ainda mais essencial. E na verdade, é muito comum encontrar empresas sem essa estrutura. Isso porque, muitas delas se formam a partir da experiência dos...
Saiba como estruturar um processo de vendas
Como estruturar um processo de vendas? Ele é uma série de ações pré-definidas com o objetivo de orientar a produção de resultados comerciais, com o máximo de sucesso. Muito além de regras a serem seguidas, a estruturação do processo de vendas deve ser orientada pela...
Aproveite, assine nossa newsletter e receba em seu e-mail novos artigos e materiais exclusivos sobre marketing e vendas B2B.