Blog com notícias, artigos e informações sobre o mundo do marketing digital B2B
A importância do Marketing Digital no Pós-Venda
Se você acha que o papel do Marketing é apenas atrair clientes, não se engane, o Marketing Digital no pós-venda é essencial! O pós-venda é uma etapa de relacionamento muito importante, ainda mais em um modelo B2B onde os ciclos de venda costumam ser maiores, contendo...
Inbound Marketing para alavancar suas vendas B2B!
Dentro de uma organização, não existe “A solução”, que pode ser tomada por uma única pessoa ou ser executada por apenas uma equipe. Aumentar as vendas é um objetivo do time comercial, mas ele é alcançado através da cooperação entre, pelo menos, duas áreas da empresa:...
Por que é importante gerar conteúdo no marketing digital?
Se você é um empresário que deseja expandir seus negócios já deve ter procurado alguma informação sobre o que é marketing digital de conteúdo. Ainda mais atualmente, com a expansão avassaladora da tecnologia em nosso cotidiano, mantendo todas as pessoas conectadas à...
Como estruturar uma equipe de Inside Sales
Com o avanço da tecnologia e a facilidade de se obter informação, a estratégia Inside Sales tem se tornado cada vez mais adotada para criar conexões com os clientes e melhorar o processo de venda como um todo. Porém estruturar uma equipe de Inside Sales não é tarefa...
A importância do Inside Sales na sua estratégia B2B
Cada vez mais adotado pelas empresas no Brasil, o modelo de Inside Sales tem sido muito discutido recentemente, principalmente por conta das restrições que a pandemia trouxe para as vendas presenciais. É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre o termo, mas...
Slogan – Saiba qual a importância para sua empresa
Um slogan criativo pode trazer muitas oportunidades! Ele deve traduzir em poucas palavras a "alma" da empresa, e dos seus serviços e produtos. Neste artigo, vamos falar tudo sobre o tema de forma que você possa utilizá-lo como uma estratégia de Branding. Boa leitura!...
Aproveite, assine nossa newsletter e receba em seu e-mail novos artigos e materiais exclusivos sobre marketing e vendas B2B.