Consultoria de Gestão Comercial

Sua equipe comercial anda junto com sua estratégia de marketing?

De nada adianta montar um bom planejamento estratégico, ações de marketing para conversão de leads e não alinha com seu time comercial.

A consultoria de gestão comercial da Efejota coloca todas as frentes do seu negócio no mesmo compasso, andando no mesmo sentido e buscando as mesmas metas e objetivos.

Uma consultoria de gestão comercial com a sua cara

Lá na fase de planejamento já prevemos os possíveis gargalos na sua área comercial e definimos ações que evitem a perda de oportunidades e resultados abaixo do esperado.

Arregaçamos as mangas e preparamos um modelo comercial ideal, personalizado e aderente ao objetivo que sua empresa quer chegar.

Marketing digital é só a ponta do iceberg

Se sua área de vendas não estiver preparada para trabalhar os leads gerados pelo marketing digital, sua sensação será a de morrer na praia.

Nosso foco não é bater palmas para curtidas, comentários e tráfego.

Nosso negócio é fazer pingar vendas no seu funil.

Para isso, uma consultoria de gestão comercial pode ser necessária… ou não… mas a gente vai ficar de olho, pode ficar tranquilo!!!

Marketing é ferramenta para o time de vendas

Negócios B2B precisam de total alinhamento da equipe comercial com as ações de marketing.

O marketing deve escutar o comercial, validar as informações, estudar os concorrentes, criar as estratégias e voltar lá pro começo: entregar para o comercial e medir seus resultados.

Não dá pra trabalhar separado, não funciona, não garante resultados.

Por isso nossa consultoria de gestão comercial ficará em constante alerta, analisando os resultados, buscando formas de converter mais leads em clientes, criando oportunidades de recompra, batalhando por novos leads, ufa, como a gente gosta de ver nossos clientes venderem!

Precisa de marketing e consultoria de gestão comercial?

Ah, então a Efejota pode te ajudar.

Entendemos que esse trabalho é único, somos um time só, nossos especialistas em marketing e seus vendedores olham para o horizonte e veem a mesma coisa: mais vendas, mais clientes e funil sempre cheio.

Não somos um simples fornecedor, fazemos parte da equipe de frente dos nossos clientes”

Flávio Ferola Júnior