por Flávio Ferola Jr. | abr 19, 2024 | marketing
Nos deparamos, recorrentemente, aqui na Efejota, com empresas B2B, muitas delas com produtos ou soluções com ciclos de vendas extremamente complexos, mas que imaginam que os resultados de ações de Social Ads podem ser iguais a um e-commerce comum ou a uma loja de...
por Flávio Ferola Jr. | fev 23, 2024 | marketing
O e-commerce B2B não é apenas uma tendência emergente; é uma revolução na forma como as empresas conduzem transações comerciais. Com o avanço tecnológico e as mudanças nos padrões de compra, o e-commerce B2B se destaca como um canal de vendas essencial, prometendo...
por Flávio Ferola Jr. | jan 19, 2024 | marketing
O ano começa e os gestores e estrategistas corporativos passam a discutir o que serão as tendências de marketing e vendas B2B para 2024. O ano promete avanços significativos e mudanças de paradigma no mundo do marketing e vendas B2B. Com a IA cada vez mais...
por Flávio Ferola Jr. | dez 19, 2023 | marketing
O Account-Based Marketing (ABM) tem sido uma estratégia de marketing B2B em ascensão nos últimos anos. À medida que avançamos para 2024, o ABM continua a evoluir, tornando-se uma abordagem cada vez mais essencial para as empresas B2B. O que é Account-Based...
por Flávio Ferola Jr. | nov 21, 2023 | marketing
No dinâmico universo corporativo, a personalização no B2B emerge como uma ferramenta estratégica crucial, transformando a maneira como as empresas se conectam e cativam seus clientes corporativos. Neste artigo, exploraremos a fundo o significado da...
por Flávio Ferola Jr. | out 17, 2023 | marketing
No mundo do marketing B2B, a conquista de leads é apenas o início de uma jornada que pode levar à conversão e ao fechamento de vendas. Os leads precisam ser nutridos e guiados em direção à decisão de compra, e o chamado “meio de funil” é um ponto crucial...